Dia 6 de Maio tem bailão do Dia do Trabalhador com ingresso gratuito

O primeiro sábado do mês de maio promete uma grande festa reunindo trabalhadores de diversos segmentos de Joinville e Região. O Baile do Trabalhador volta com tudo neste ano e será realizado no dia 06 de maio, no Centro de Eventos Sitio Novo. A organização é dos Sindicatos participantes da União Sindical de Joinville.

O ingresso é gratuito para os Sócios do Sindicato dos Plásticos de Joinville e pode ser retirado a partir do dia 18 de abril, no próprio Sindicato. Mas fique atento, o baile é organizado por diversos Sindicatos e por isso os ingressos são limitados. Garanta o seu agora mesmo!

A animação do Baile do Trabalhador será das Bandas Diamante e Sangue Latino e tem início às 21 horas.

Serão disponibilizados gratuitamente 2 ingressos por sócio. Para retirar basta apresentar a carteirinha de sócio ou documento com foto, na secretaria do Sindicato.