Radun foi empossado diretor da CNTQ

No dia 14 de fevereiro, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Plástico de Joinville e Região, Carlos Henrique Radun, foi empossado como Diretor da CNTQ – Confederação Nacional dos Trabalhadores no Ramo Químico, entidade representativa máxima da categoria à nível nacional.
Em conjunto tomaram posse os demais diretores e o presidente atual da CNTQ, Antonio Silvan Oliveira foi reconduzido ao cargo para um mandato de 4 anos, que finda em 2027.
O presidente do Sindicato dos Plásticos falou da importância da representatividade de Joinville e região no cenário nacional. “Para nós é uma enorme responsabilidade levar o nome da nossa cidade e principalmente dos nossos trabalhadores para as discussões a nível federal. É a nossa Confederação quem auxilia lá em Brasília a convencer o Governo, Deputados Federais e Senadores da necessidade de alterações nas Leis que melhorem a vida do trabalhador aqui na nossa região e em todo o país”, disse Radun.