Novas turmas do Curso do Sindicato já iniciaram

Mais duas turmas do Curso de Qualificação em Processo de Transformação do Plástico, organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores no Plástico já iniciaram os ensinamentos teóricos do curso.
O professor Raul H. Nakata é quem leciona o curso no Sindicato. Após a teoria, tem a prática que é vivenciada no SENAI.
O curso é oferecido gratuitamente pelo Sindicato a todos os sócios.
O presidente do Sindicato, Carlos Henrique Radun, explica que os trabalhadores do curso de Plástico por Injeção poderão aplicar os conhecimentos adquiridos nas aulas realizadas no sindicato. “Após a parte teórica, eles passarão às aulas práticas e com o conhecimento prático o trabalhador sai com uma formação ampliada”, disse Radun.
O curso também é a oportunidade do trabalhador investir na sua carreira, logo que mais qualificado tem chances de trabalho mais especializado e melhor remunerado.
Receba mais mensagens para Sindicato dos Plásticos de Joinville
Você pode adicionar um botão do Messenger à sua publicação e receber mais mensagens para Sindicato dos Plásticos de Joinville.

Ver insights e anúncios
Turbinar publicação