Sindicato dos Plásticos e Sindicato Patronal iniciam negociação 2022

postado em: Notícias | 0
A primeira rodada da Negociação Salarial aconteceu na última quinta-feira, 31 de março. Neste primeiro momento apenas as cláusulas sociais foram discutidas.
O Sindicato dos Plásticos está buscando as demandas levantandas pelo trabalhadores que participaram da última assembleia em especial com salários mais dignos e melhores condições de trabalho.
O INPC que é o índice básico para a negociação deverá ser divulgado apenas após o dia 10 de abril. A prooposta da assembleia é um ganho real, além do INPC do período, por isso o Sindicato irá lutar para convencer o Sindicato Patronal da necessidade de valorização de todos os trabalhadores.
Após todas as rodadas de negociação, com a proposta final apresentada pelo Sindicato Patronal, o Sindicato dos Plásticos irá comunicar todas as cláusulas e pedirá aprovação dos trabalhadores para fechar a negociação 2022.