Trabalhadores aprovam as contas do Sindicato

Na sexta-feira, 12, o trabalhadores do setor plástico foram convocados para analisar e aprovar ou reprovar as contas do Sindicato referentes à 2020. Após a apresentação de todas as receitas e despesas pelo escritório de contabilidade do Sindicato, e o parecer positivo do Conselho Fiscal, a prestação de contas 2020 foi aprovada por unanimidade pelos trabalhadores presentes.

Fiscalização
O Conselho fiscal é formado por 3 trabalhadores de empresas da região, que se reunem mensalmente para analisar todas as receitas, despesas, olhando nota fiscal por nota fiscal, extratos bancários e aplicações, garantindo que a diretoria está atenta à saúde financeira da entidade.
Previsão Orçamentária
Ainda na assembleia foram apresentados e aprovados os números referentes a previsão orçamentária para o longo do ano. O Sindicato neste ano investirá no aperfeiçoamento, treinamento e qualificação dos trabalhadores.
Um curso de Qualificação em Processos de Transformação de Plásticos será oferecido gratuitamente para todos os sócios do sindicato, dando a oportunidade do trabalhador aumentar sua renda com o conhecimento extra e qualificação no mercado de trabalho.