Votação proposta PATRONAL de reajuste dos Salários 2020

postado em: Notícias | 0

Votação para a proposta PATRONAL de reajuste dos Salários 2020 🤚

Em tempos de pandemia tudo mudou. As assembleias que eram realizadas todos os anos para você escolher se aceita a proposta PATRONAL de reajuste salarial, neste ano será de forma VIRTUAL, pela internet.

Apesar dos cenários de crise, nós do Sindicato dos Trabalhadores Plásticos conseguimos negociar índice justo e até muito acima de outras categorias de trabalhadores da nossa cidade. Alguns trabalhadores de outros setores terão reajuste ZERO nos salários.

Conseguimos um índice de 3,31% referente a inflação dos últimos 12 meses da nossa data base. Ele será pago retroativo à 1º de julho de 2020, isto é, o seu salário será reajustado desde julho e você receberá esses valores não pagos na folha do próximo mês, caso aprovada a Convenção Coletiva de Trabalho – CCT.

Votação⚠️
Chegou a hora de votar se você aceita (SIM) ou não aceita (NÃO) a proposta PATRONAL.

Quando votar?⚠️
O link para votação estará disponível das 8 horas do dia 19 de agosto (quarta) até às 18 horas do dia 20 de agosto (quinta-feira).

Como votar?⚠️
Você poderá votar pelo link abaixo.

Sócios e Não Sócios⚠️
Depois de Clicar no link você precisa se identificar com CPF e Data de Nascimento. Nosso sistema inteligente verá se você é sócio ou não-sócio.

Se for sócio você já pode votar, por que já temos todas as suas informações. 👍

Se você não for sócio, terá que preencher ainda seu nome completo, data de nascimento, CPF, telefone e nome da empresa que trabalha, para dar total transparência e identificar que você trabalha na indústria plástica e tem direito a votar. 👍

Votação somente na QUARTA e QUINTA
Opções